Política de Devolução e Reembolso

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.

Se você recebeu o nosso produto e ficou insatisfeito, fique tranquilo, nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução.

Entre em contato conosco através dos nossos canais de suporte e iremos orientar como proceder:

E-mail: contato@kasina.com.br 

WhatsApp: (11) 99421-8692

 

Nossa Política de Trocas e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Leia atentamente os critérios:

 

  1. Trocas ou devoluções por arrependimento/ desistência

O prazo para solicitar trocas ou devoluções é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, de acordo com o Art. 49 do CDC. Conforme prevê a lei, não serão aceitos pedidos de troca ou devolução por motivo de arrependimento/ desistência após o prazo de 7 dias do recebimento do produto.

O produto poderá ser trocado ou devolvido se estiver nas seguintes condições:

  • Estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui, nas mesmas condições em que recebeu;
  • Não ter sinais de uso;
  • A etiqueta do produto deverá estar afixada à peça (se aplicável).

 

Entre em contato conosco para que possamos orientar como proceder com o envio (devolução) do produto para nós. O frete de envio da 1º troca/ devolução será de nossa responsabilidade.

Assim, que recebermos o produto, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Após a confirmação, entraremos em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

  1. Receber um Cupom de Troca no mesmo valor e utilizar em qualquer outro produto de nossa loja; OU
  2. Receber o reembolso total do valor gasto com o produto.

 

A troca/devolução poderá ser recusada e o produto devolvido ao remetente em casos de indícios de uso e dano acidental ou provocado.

 

  1. Produto com defeito ou avaria

O prazo para solicitar trocas ou devoluções por motivo de defeito/ avaria é de até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto, conforme Art. 26 do CDC.

Entre em contato conosco através de nossos canais, informando o nº do pedido e com fotos do estado do produto. O produto não pode ter sinais de avaria ocasionado por mau uso. A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Iremos analisar a solicitação e orientar como proceder com o envio (devolução) do produto para nós.

 

Assim, que recebermos o produto, faremos uma análise da condição do produto. Após a confirmação, entraremos em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

  1. Receber um produto novo (do mesmo modelo adquirido previamente)
  2. Receber um Cupom de Troca no mesmo valor e utilizar em qualquer outro produto de nossa loja; OU
  3. Receber o reembolso total do valor gasto com o produto.

 

 

Informações sobre o Reembolso

O reembolso de valores será realizado pelo gateway de pagamento utilizado pela loja, o Appmax.  Após aprovação do estorno, você receberá um e-mail de confirmação com a carta de estorno anexada e o prazo de reembolso segue de acordo com a forma de pagamento que foi efetuada a compra:

 

Compras efetuadas via boleto bancário: até 10 dias úteis

Compras efetuadas via Pix: até 7 dias úteis

Compras efetuados no cartão de crédito: imediato, mas pode levar de 7 a 90 dias, a depender do banco emissor do seu cartão.

 

Em caso de Chargeback, a contestação da compra será analisada pelo nosso suporte e caso o produto tenha sido efetivamente entregue durante o processo de chargeback realizado junto a operadora do cartãod e crédito, iremos solicitar a devolução do mesmo uma vez que o pagamento não tenha sido efetuado, o produto não poderá ser aceito pelo cliente.